quinta-feira

Prognóstico

Cá vai o meu prognóstico para os nossos jogos do Grupo A:

Portugal -1-0- Grécia
Portugal -1-1- Russia
Portugal -3-1- Espanha

Pensamento do dia (ou não...)

Estou a pensar se não valerá a pena candidatar-me...

Resultados

Em quem votarias para Presidente da República?


Mário Soares 17%
Cavaco Silva 0%
Santana Lopes 26%
António Guterres 0%
Fernando Rosas 0%
Freitas do Amaral 9%
Luis Filipe Vieira 4%
Lello Marmelo 22%
Fred 22%
Em ti próprio 0%

23 votes total

Euro 2004

Em directo para os varios cantos do mundo quero aqui deixar uma mensagem de esperança:

...VAMOS GANHAR O EURO!!!

Em frente cambada... Até os comemos!!!

Emigrantes, emigrantes!!!

Pois é... cá ficamos neste confim, a ver os barcos passar, a ver os amigos bazar. E lá vão três! (quatro se contarmos com o tripeiro do João) (sim, porque o Porto é quase no estrangeiro!!) está tudo a emigrar...

Eu cá gosto muito de cá estar. Acho que é um pais de merda, mas é o meu. Que fazer...? Ficar cá e ter saudades dos que se aventuraram pelo mundo fora... sobretudo em regiões perigosas como o Luxemburgo?!?!? ( África é muito parada...) imagino que deve ser complicado arriscar assim a vida todos os dias ao sair de casa como no Porto ( África é pacifica...) mas também os há que estão a viver à grande como em África ( é como umas férias...).

Enfim cada qual com as suas dificuldades...

Eu cá, estou para ficar. Não devo levantar âncora tão cedo (para desepero dos que ficaram também) mas mando um grande abraço para esses meus amigos espalhados pelo mundo, que tão bem estão a representar o espirito português... Poir este andar vamos abrir varias comunidades telheirense pelo mundo fora!!! Viva! Hurra!

Tenho saudades.

Cá estamos de volta finalmente...

Prontos a continuar a nossa programação habitual, findas que estão as frequências, que até correram bem, para espanto de alguns e jubilo de todos...

sexta-feira

Poema

O que é um poema, senão uma representação da vida verso a verso...???

Faculdadinha

Parece que desta vai... As frequências correram-me bem, tirando Marketing Mix e Relações Públicas, e tudo indica que me safo...

Vamos ver!!!

Hoje tenho a última, Estudos de Mercado. Prepara-se para ser mais uma que me vai correr bem... e depois? DESBUNDA!!! Tenho dois jantares de turma, um da minha 1ª turma e outro da actual... Não sei como vai ser...

Depois, meus amigos, só volto a ter aulas dia 5 de Março. são duas semaninhas sem aulas... em stress para saber as notas, mas sem aulas... que agradável.

segunda-feira

Cá estão elas

E finalmente eis que chegam a esta publicação as fotos que a Marta me enviou...

Estas são para quem já tem saudades dos nossos luxemburgueses... Um Beijo para o Tiago e um abraço para a Marta.

Aqui em baixo, para vocês se lembrarem de como foram os santos... (eu não fui, Claro!)

Não está facil...

Não está fácil meus amigos, em tempo de frequências, escrever alguma coisa de jeito... Assim sendo, remeto-vos para alguns blogs que fervilham de ideias e que são também bastante agradáveis de ler:

Poessimista
Segredos
Aqui não há poeta
Cópula vocabular
Erotismo na Cidade
e
Senhor Carne

Resultado da sondagem

Como vês o teu futuro?

Risonho 44%
Trabalhoso 16%
Triste 5%
Dificil 8%
Tranquilo 2%
Não vês o futuro, só o presente... 2%
Não queres ver... 19%

36 votes total

Farinha

No sábado partiu mais um Tiago, desta vez o Farinha, para o Luxemburgo. A ele também desejo que tudo lhe corra bem e que rapidamente domine o Luxemburgo como a palma das suas mãos, como faz com a Penha de França...

Sinceramente, tudo do bom e do melhor para ti, Tiago! Põe o Luxemburgo na ordem.

(Podias inaugurar uma sucursal do Bonés no Luxemburgo...)

Grande abraço.

ps- Não tenho fotos do Farinha...
ps2- Tiago e Marta, mandem-me fotos vossas pela net, se possível. Obrigado.

quinta-feira

Hoje é mau dia.

Hoje estou num mau dia.

Um daqueles em que as saudades apertam e me trazem de volta dias que tento esquecer, dias que tento perder naquela bruma que são as nossas memórias. O céu não esteve cinzento, nem o dia feio. Mas tal como noutro dia, isso pouco importa. Desde quando deixei o meu coração ditar as regras do jogo? afinal quem manda aqui?

Ás vezes não sei. Acho que nunca soube. Ele há dias assim... piores que os outros, quando nada te faz sorrir, nem chorar. Não fazes mais nada senão lembrar. Lembrar. Lembrar... quando tudo o que mais queres é esquecer.

Se pudesse mudar alguma coisa, em toda a história do universo, escolhia desnascer. Para agora não ter de, a cada vez que me lembro, morrer mais um bocadinho...

segunda-feira

Vou ter saudades... Mouco!


É por demais óbvio para toda a gente, que a pessoa com quem eu sempre impliquei mais foi o Órico. O que se calhar não é tão óbvio, é que essa implicação deriva sobretudo do facto de gostar muito desse espécimen raro de loiro africano de olho azul, que até há uns dias atrás pululava pelas imediações de Telheiras.
O rapaz é mouco, mas é boa pessoa. Tem um coração enorme... e quem o conhece sabe disso.
E mais não digo, porque senão ele incha lá nas africas e ainda se esquece de voltar! Daqui da metrópole te desejo, Eurico Tiago Justino Queiróz, a única coisa que sei que queres: "Foda-se, Sê Feliz!!! Caralho!".

E Um abraço.

sexta-feira

Um pensamento do dia

"Ser Feliz, afinal, não está inteiramente nas nossas mãos, também está nos nosso genes!". Depois de muitos anos a tentar perceber se somos mais influenciados pelo ambiente que nos rodeia ou pelo código genético que herdámos, parece que alguém descobriu a fórmula mais equilibrada.

Fifty-fifty, como se diz em Inglês. Afinal metade está na nossa mão e a outra metade já vem inscrita na nossa matriz. A questão, aliás, nem se prende apenas com a nossa habilidade para ser feliz. Saber a quem devemos o nosso geniozinho, a capacidade de amar, a tendência para emagrecer ou engordar e, imagine-se, até de onde nos vem a compulsão dos cafés, o vício dos cigarros ou a vulnerabilidade às drogas (mesmo que sejam apenas comprimidos para dormir) tem sido um dos grandes desafios científicos do século. O que acontece é que, tal como as mãos, os pés eo cérebro, a base da nossa personalidade está formada e definida à nascença. Dá que pensar, não dá?

(enviado por Rosário Bento)