sábado

Finalmente

O Carvalhasss ss ss vai embora.

Pena é não darem uma oportunidade a quem pensa o Partido Comunista como um partido deste século.

Embora a ditadura fascista moderna do PP esteja cada vez mais perto, os tempos são outros e as circunstâncias também.

Embora os portugueses precisem cada vez mais de uma alternativa à esquerda, que José MEIO Sócrates, não consegue dar. Não são as ideias que deram origem à revolução Russa que vão resolver os nossos problemas.

Jerónimo de Sousa não me agrada.

Tenho dito!

Rui Gomes da Silva defende a pluralidade acima de tudo... mesmo acima da inteligência.

As declarações do ministro dos assuntos parlamentares, Rui Gomes da Silva, falam por si:

"nem o PS, o PCP e o Bloco de Esquerda juntos conseguem destilar tanto ódio ao primeiro-ministro e ao Governo como esse comentador (Marcelo Rebelo de Sousa), que, sob a capa de comentário político, transmite sistematicamente um conjunto de mentiras com desfaçatez e sem qualquer vergonha".

"Em toda a Europa, trata-se de um caso único. Não há em país algum uma pessoa a perorar 45 minutos sobre política sem ser sujeita ao contraditório e apenas a defender os seus interesses pessoais".

"Nesses comentários, não temos uma análise independente à realidade política nacional, mas apenas espírito de ódio e de ataque pessoal"

Isto é o que eu chamo defender a PLURALIDADE.

Coincidência estranha?!?!?!

Marcelinho, o excluído.

Tristeza das tristeza tive eu quando, nas minhas andanças, ouvindo a TSF me deparo com a seguinte noticia: Marcelo Rebelo de Sousa abandona a TVI.

Fiquei logo em estado de choque. O que teria acontecido, como era possivel, será que o Marcelo se vai candidatar à presidência? - pensei logo - Não. Nada disso.

"Na sequência de conversa da iniciativa do presidente da Media Capital, Miguel Paes do Amaral, decidi cessar, de imediato, a colaboração na TVI, a qual sempre pude livremente conceber e executar durante quatro anos e meio" disse o Marcelo.

E mais nada.

Todos sabem que não partilho da maneira de ver o mundo do Prof. Marcelo, nem sequer gosto muito do senhor, mas estou a adorar a situação que ele criou para este governo...

Qualquer dia, chegamos ao ponto de ter uns senhores do PP, como o PSD faz na Madeira, com um lápis vermelho a analisar todas as noticias, comentários ou intervenções nos meios de comunicação social. Então se for nos privados, a Maioria limpa daí as mãos (como Pilatos), e com alguma sorte talvez a TVI Reponha as "conversas em familia" mas com o Paulo Portas, ou melhor ainda, com o Excelentissimo Sr. Ministro das finanças Dr. Cagão Félix.

Tudo a favor do PLURALISMO DEMOCRÁTICO.

Bules

Amiguinhos... O vosso amigo preguiçoso começou a trabalhar oficialmente na 4ª feira, ás 10.00 da manhã.

A empresa chama-se OCV (O Circo a Vapor), e é ao lado das novas instalações da RTP.

Do meu gabinete ultra moderno e espaçoso, tenho uma maravilhosa vista para a AV. Marechal Gomes da Costa, e do outro lado, para o interior do complexo indústrial da antiga tabaqueira.

O ambiente de trabalho é excelente.

Estou a gostar muito.

Para quem está a perguntar: Então e a faculdade?
Tudo tratado.

Aulinhas à noite. A começar 2ª feira.

Nunca estive tão FELIZ.

Um beijinho a todos, mesmo aos gajos...

Vale de judeus, ou a eterna espera de um novo post...

Pois é, meus amigos. Estou de volta. A estadia em vale de judeus valeu a pena, aprendi muita coisa(vou agora lançar dois livros: Um escrito por mim [A angústia do réu no momento da sentença], outro por aquele gajo que escreve os livros da malta do futebol [Custou mas foi!]) e consegui manter apenas os leitores fieis, que valorizo acima de tudo. Só vocês para ainda cá virem.

Obrigado.


Dentro de momentos seguiremos com a emissão como habitual...

Sem Marcelo, mas com muitas novidades...