domingo

A minha Carrinha Nova

Excelente domingo!!! fui lavar o meu bébe pela primeira vez, e já apanhei um susto, parecia estar riscado... não está!

O DVD continua a não funcionar...

Mas o que interessa mesmo é que ela é Linda... Linda Linda!!! Estou agora a vê-la pela janela, e até fico admirado com a forma como o sol reflete no seu imenso preto metalizado!!!

Uma obra de arte!!!

quarta-feira

Sugestões

O que é que vocês acham que a Franscisca está a planear para o seu aniversário?

Deixatedemerdaseandapráfrente

Abro os olhos, é manhã, olho em volta e ninguém. Estou sozinho. Pesarosamente dirijo-me para a casa de banho, tomo o meu banhinho, saiu cá para fora ainda molhado e ninguém. Estou sozinho. Vou buscar o Iogurt liquído ao frigorifico, tiro-lhe a tampa, bebo e ninguém. Estou sozinho. Pego no rádio do carro, desco pelo elevador, sem ninguém. Sozinho. Entro no carro, o carro velho, sozinho. Chego ao trabalho, não está ninguém, sozinho.

Sozinho é uma palavra tão interessante, penso que quando a imaginaram pensaram em quem está só, e juntaram-lhe um diminutivo: zinho. Foi propositadamente para amenizar a coisa!

Já dizia um amigo: Quanto mais procuras pior... Deixa andar, vais ver que quando menos esperas aparece...

Tenho tantos amigos...
Odeio sentir pena de mim próprio. Sou um optimista por natureza e gosto de me convencer de que se estou sozinho então estou melhor assim. Mas ao fim de algum tempo cansa estar sozinho. Custa.

terça-feira

Da naturalidade das escolhas e das razões pelas quais as fazemos

A necessidade latejante de fazer alguma coisa empurra-nos para um ritmo de vida acelaradíssimo. Os dias passam a correr, e corremos para voltar atrás. Aos tempos em que viviamos de café em café nas manhãs do Moderno, desenhando bonecos sorridentes nas mesas do Castiço, e perdendo imenso tempo a fixar aquilo que seriam os nossos principios de vida, aos bocadinhos. Criámos as nossas personalidades, uns através dos outros, com os outros, e às vezes para os outros. fixámos as nossas ideias, as nossas crenças, a distinção que fazíamos entre o Bem e o Mal, o Certo e o Errado, o Justo e o Injusto. E estávamos claramente de acordo na grande maioria dos princípios...

Mas a vida, acelerada, como não podia deixar de ser, obriga-nos a crescer, força-nos por vezes a repensar, a pensar... Questionamos o que aceitámos como verdade absoluta. Questionamos o facto de termos aceite verdades absolutas, quando agora temos tão poucas certezas, questionamos tudo!

Só não questionamos aqueles com quem fixamos a nossa personalidade, aqueles com quem crescemos, aqueles que partilharam a nossa estupidez, os nossos tropeções pelo caminho, a nossa genialidade. Aqueles que fizeram o caminho connosco.

Não haverá mais do que um caminho? E será que vão dar ao mesmo?

Ás vezes crescemos em sentidos contrários...

Diários Desportivos

Para aqueles que dizem que o Benfica tem a comunicação social, incluindo A Bola e O Record, na mão, chamo a atenção para um facto que tenho vindo a observar: Cada vez que o benfica referencia algum jogador, esses orgão de comunicação social, sabe-se lá como, espalham a noticia por todo o lado, fazem capas, reportagens, tudo e mais alguma coisa. A verdade é que no fim de contas não vem ninguém e acaba sempre tudo por ir por água abaixo... quem fica a chuchar no dedo é o SLB...

Não sei se estão do nosso lado, mas não me parece...

Porque será que não esperam mais um bocadinho para, de facto, dar a noticia? porque será que têm a mania de fazer a noticia em vez de a relatar???

Que raio de jornalismo este!

sexta-feira

Jessica Alba

É para mim a mulher do momento... Está muito bem, num filme vulgar como o Quarteto Fantástico, está já com outro na manga: Into the Blue. Que me parece bem, e é extremamente bonita, resumindo um doce para quem gosta de mulheres bonitas... Como eu.

Pelo que sei é SILICONE free... o que só abona a seu favor!

A natureza é prodigiosa!!!

Quando eu fizer anos já sabem o que me oferecer... boa!

terça-feira

Titulo do Público

Cedidas pelos agricultores franceses
Seca: quatro mil toneladas de palha aguardam transporte de França para Portugal

Agora até já importamos as refeições dos deputados!??!?!

Isto está mesmo mal!