sexta-feira

Da influência das estrelas cadentes nos desejos das pessoas...

Eu uma vez vi uma estrela cadente. Caiu mesmo á frente dos meus olhos, riscou a noite a uma velocidade tremenda e apagou-se mesmo antes de chegar á linha do horizonte. Então pedi um desejo. E confiei. Toda a gente sabe que quando se pede um desejo a uma estrela cadente, esse desejo realiza-se. Não é? Fiquei cheio de esperança, cheio de força. Nos tempos mais próximos aguardei com ansiedade a realização do meu desejo, e mesmo quando ao fim de uns meses ainda nada tinha acontecido, continuei cheio de esperança... Mas o tempo foi passando, e a esperança foi-se apagando, tal como a estrela ao atingir o horizonte. E tudo continuava na mesma. O desejo nunca se realizou!!!

Não acredito em estrelas cadentes.

Quero que as estrelas cadentes vão á merda!!!

Não gosto de estrelas cadentes, e não tenho mais desejos, pronto! Mas que desatino! Um gajo acredita e tratam-nos assim. Para a próxima fecho os olhos.

Era tão bom que pudessemos pedir um desejo a uma estrela, era tão simples a vida. Mas pelos vistos as estrelas não estão para aí viradas... Ainda bem. Uma coisa que aprendi, é que não vale a pena pedir um desejo a uma estrela e ficar á espera que se realize. Temos de correr atrás do desejo, e não deixar que se apague como a estrela cadente. Foi mesmo isso que aprendi, como a estrela, os desejos podem muitas vezes ser fugazes, e desejos fugazes nunca se realizam. Os nossos desejos têm de ser como uma estrela, mas não uma estrela cadente.

Têm de nascer de uma supernova e viver para sempre!!!

6 comentários:

Kamila disse...

Nossa!
Já parou para pensar, que estrelas cadentes não têm obrigação de realizar desejos? Na verdade, ninguém provou que isso é realmente verdade.
Seria muito bom se agente pudesse pedir e isso se realizasse.
Eu acredito em desejos de estrelas cadentes. Mas, de outra forma.
Acho que , você desejando .. Pedindo isso.. Você vai ter esperanças e se aconteceu, foi você mesmo que fez com que acontecesse, pois.. Sua vontade era tão grande, que você foi pedir para uma estrela.
Já pensou alguém pede para uma estrela para o mundo acabar e ela realiza?

IMAGINE, se elas pudessem realizar qualquer desejo, de qualquer pessoa..

Silvia disse...

Que maravilhoso texto. Conclusão perfeita!

Anónimo disse...

Bom, acho tudo isso encrivel

Tatty disse...

VC já parou pra pensar, que talvez quem faz um pedido pra uma estrela cadente, pra um santo de devoção ou um pedido qualquer, a pessoa tem que merecer antes de tudo receber a graça. Talvez não recebemos aquilo que pedimos por que não merecemos, ou talvez por que o que pedimos nem seria o melhor pra gente. Só Deus sabe o que é bom pra cada um de nós e de que precisamos.

Tatty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olha, você não acredita em estrelas cadentes, ok! Mas você já pensou que você poderia não estar merecendo que aquele pedido se realizasse? Ou que Deus sabia que aquilo não era o melhor pra você? Antes de culpar a pobre da Estrela cadente que não tem nada a ver com isso, pense se você merecia aquilo, se aquele desejo só beneficiaria a você e Faria mal para outras pessoas. Às vezes, sem percebermos, somos muito egoístas e queremos apenas aquilo que achamos que nos Faria bem. Imagina se uma pessoa que te odeia mesmo, pedisse pra uma estrela cadente sua morte? Seria justo com você que o desejo dessa pessoa se realizasse? Pensa nisso antes de culpar algo que não tem nada a ver. Sempre temos que saber os dois lados da história antes de dizer qualquer coisa