domingo

Eu sou assim. ACHO!

Bonito por dentro, enorme por fora.
Sozinho por dentro, alegre por fora.
Triste por dentro, sempre acompanhado.
Escondido por dentro, Extrovertido.

Como?
Não sei.
Apenas sou, na esperança de fazer equivaler os dois pratos da balança... por fora e por dentro. Acho que é essa vã esperança que me faz continuar... Lutar todos os dias contra a vontade de me fechar no meu mundo e não voltar a soltar um único pio cá para fora, na tentativa de fazer com que me esqueçam, e tudo desapareça.
Quem sabe como sou? eu não sei certamente, apenas tenho uma ideia, seria tão bom que os outros conseguissem ser verdadeiros quando nos descrevem. Mas como podem? como, se apenas podem descrever o que faço e nunca o que sinto...? nem eu posso. Quem é que consegue descrever o que sente. As palavras não chegam, e os gestos ficam aquém!!!

Sou feliz? será que sou?
Acho que sou como um ponto de interrogação. Uma dúvida. Sim. Sou uma dúvida permanente que se questiona a si própria, apenas para encontrar outra dúvida na resposta.

Acho que sou feliz... ... ... porque quero!!! então podemos ser todos... ... ... Basta querer!

Sem comentários: