domingo

A verdadeira conspiração

Podem dizer que é paranóia mas há muita gente que pensa assim...

Há muitas coisas nesta vida que mais parecem uma conspiração global... Por exemplo: Os perfumes. Toda a gente sabe que os animais (todos) baseiam muita da sua convivência no olfacto, usado para reconhcer os da sua espécie, as fêmeas com o cio, o seu território, etc... O homem não é muito diferente, como tal eu acho que os perfumes foram inventados para controlar a população mundial, impedindo o ser humano de emitir as ferómonas naturais e impedindo muitas vezes a reprodução. Perfume=Controlo de natalidade.

Outro exemplo: Fast food. As comidas fast-food para mim são o adubo do ser humano, não sei se já repararam mas os paises que têm mais consumo de fast-food, são aqueles onde há maiores e mais altos seres humanos. Noruegas e Americas e afins, isto tudo para criar seres humanos maiores, e mais faceis de controlar, acho que foi uma invenção alienígena...

A televisão é outra... Modo mais simples de lavagem cerebral, inventado pelo poder instituído, para controlar as massas e fazer a sua propaganda... enfim! e podia continuar... muito mais coisas existem apenas com o propósito de nos controlar ou examinar ou subjugar... é tudo uma enorme conspiração contra mim!!!

Sem comentários: