segunda-feira

Mais um ano lectivo...

Começou hoje mais um aninho de aulinhas... e que bem começou. Queria o horário da manhã e fiquei com o horário da tarde...

Não houve aulas mas houve praxes... Foi só curtir a caloirada toda a divertir-se à brava (as nossas praxes são uma curtição, sem humilhações e idiotices) de penico na cabeça (mas com estilo!).

Eu não sou contra a praxe. Sou contra a humilhação das pessoas... Praxes a sério até têm graça e permitem aos caloiros conhecerem-se uns aos outros, acho que até ajudam quando um gajo vai parar a uma turma em que não conheçe ninguém.

Enfim, nada como uma boa dose de espirito jovem e de sangue na guelra, para animar um gajo para mais um ano lectivo.

Prevê-se um ano duro, com muitas cadeiras (e alguns bancos), incluído a merda de OGE... que este ano tem mesmo de ser.

Vou mas é arrepiar caminho, porque quem busca sempre alcança e eu busco alcançar o final deste ano com todas as cadeirinhas feitas e ser um menino bonito, porque é dos meninos bonitos que a gente gosta!!! Sim, sim... Nada de paródias, nada de granéis, nada de excitações. Acabaram-se os rebuçados e os chocolates, venham as cenouras cozidas e a farinha sem glúten... O tempo é de vacas magras e a gente não quer cá vacas gordas... e mais, se as vacas estão gordas então manda-se pôr a anilha no estômago, e pronto!

Deixo-vos com um grande verso de um grande poeta popular (agora loiro)...

"Vamos lá cambada, todos à molhada, qu'isto é futebol total!!!"
"Deixem-se de tretas, força nas canetas, o maior é portugal!!!"

Sem comentários: