quinta-feira

No Limite!

Odeio a falta de educação, odeio a cobardia, odeio a falta de imaginação e a falta de inteligência. Odeio todas estas coisas, e mais algumas, mas sobretudo estas.

Comecei este blog com a intenção de partilhar convosco as minhas ideias e convicções. Comecei este blog, sem dar oportunidade de fazerem comentários aos textos que escrevia, para mais tarde perceber que permitir comentários só me iria favorecer. Aprender alguma coisa com as pessoas que lêem os textos, trocar ideias, crescer, discutir os assuntos, enfim, instruir-me.

Infelizmente algumas pessoas, talvez por não terem tido necessidade de lutar pela liberdade, não lhe sabem dar o devido valor, e abusam. Abusam de mim, que vejo os meus textos comentados de forma inócua, pouco inteligente e cobarde. Abusam uns dos outros, em trocas de galhardetes que roçam o mau gosto e a má educação, e abusam da liberdade que lhes foi dada, presumindo que tudo é permitido, e nada é censurável.

Não foi para isto que eu criei o meu blog, não foi para isto que eu abri os comentários aos meus textos, e sobretudo não foi para isto que eu decidi partilhar convosco as minhas ideias.

Se não conseguem ter respeito uns pelos outros, ao menos tenham respeito por mim, e das duas uma, ou se assumem, e assumem os comentários que fazem, ou vão fazer comentários para outro blog, porque neste chega!!! Recuso-me a ouvir mais merda, e mais injúrias.

Obrigado.

Sem comentários: