terça-feira

Até que enfim

Já não escrevia nada há quase uma semana... O que não pode tornar a acontecer. Mas tenho estado ocupado a não fazer nada. Por exemplo, Contei moscas, azulejos de wc, manchas no tecto, e os parafusos das cadeiras cá de casa. Também dormi, acordei cedo para poder dizer que gosto, e voltei a dormir. No meio de tanta agitação tive dias mais calmos, dias em que dei por mim apenas apreciando a textura delicada da pintura do tecto do meu quarto, entretendo-me a tentar decidir se a sua cor era igual à das paredes ou não. Também ocupei o meu tempo olhando os carros que passaram em frente à minha janela, contei-os e ordenei-os alfabéticamente pelas matriculas. Enfim, dias ocupadissímos como podem calcular. Isto de não fazer nada cansa...

Eu já estou habituado, tem sido esta agitação nos últimos anos, nem sei como aguento sem descansar um pouco...

Enfim, para aqueles que trabalham no duro vai o meu obrigado pois estão a contribuir para a produtividade, para os que estudam como eu, independentemente do curso que frequentam, levantem o rabo das cadeiras por onde o andam a arrastar e deixem de não fazer um cú... porque estudar não acrescenta nada à produtividade.

Sem comentários: