quarta-feira

Do ar fresco da manhã e do prazer esquecido de o respirar...

Que fresco é o ar da manhã. Pensei nisto no príncipio deste ano lectivo, quando comecei a acordar as 9.00 da manhã todos os dias... (eu sei que quase todos vocês, trabalhadores, conhecem muito bem esta realidade...) mas para mim foi um novo despertar para uma realidade já esquecida. Devo admitir, já tinha esquecido como era agradável acordar de manhãzinha com a frescura do novo dia, e notar que passadas 3 ou 4 horas ainda falta imenso dia pela frente. Parece que um gajo vive mais tempo... Tem mais dia... Ganha horas e horas de vida... É o verdadeiro elixir da juventude!!!

O facto dos dias serem mais longos... para mim, vai implicar um maior esforço no que diz respeito a não fumar. Por outro lado, (e volto a referir: há sempre um outro lado) deixa-me imenso tempo para me distrair com outras coisas, e acreditem, um fumador inveterado, que deixa de fumar de um dia para o outro precisa de alguma coisa para o distrair... sinceramente.

Tenho de ir ao cinema.

É tão bom acordar cedo... Vocês não gostam?

Sem comentários: