terça-feira

Episódios da minha vida

Quando eu era pequeno (não muito pequeno, porque nunca fui...) com, para aí, 9 ou 10 anos, o meu pai levava-me muitas vezes a almoçar com o meu tio à feira popular. Lembro-me disto como se fosse hoje... Quando chegavamos o senhor do restaurante tratava sempre o meu tio por Sr. Engenheiro e o meu pai por Sr. Doutor. Sabe-se lá porquê. Enfim, Eles faziam o seu pedido e finalmente, o meu pai virava-se para mim e perguntava - E tu, o que vais querer? - ao que eu respondia - Dois franguinhos assados, com batatas, mas sem as asinhas... - e eles riam-se à farta... incluído o senhor do restaurante. Só mais tarde é que percebi porquê...

Enfim, como se pode verificar eu sempre fui um rapaz de muito alimento, e verdade seja dita que me lembro muito bem daqueles frangos me saberem lindamente e de quando em vez ficar com um bocadinho de fome...



"Comi, comi e não parei" In livro de visitas de Sacorelhe

Sem comentários: