quinta-feira

Emigrantes, emigrantes!!!

Pois é... cá ficamos neste confim, a ver os barcos passar, a ver os amigos bazar. E lá vão três! (quatro se contarmos com o tripeiro do João) (sim, porque o Porto é quase no estrangeiro!!) está tudo a emigrar...

Eu cá gosto muito de cá estar. Acho que é um pais de merda, mas é o meu. Que fazer...? Ficar cá e ter saudades dos que se aventuraram pelo mundo fora... sobretudo em regiões perigosas como o Luxemburgo?!?!? ( África é muito parada...) imagino que deve ser complicado arriscar assim a vida todos os dias ao sair de casa como no Porto ( África é pacifica...) mas também os há que estão a viver à grande como em África ( é como umas férias...).

Enfim cada qual com as suas dificuldades...

Eu cá, estou para ficar. Não devo levantar âncora tão cedo (para desepero dos que ficaram também) mas mando um grande abraço para esses meus amigos espalhados pelo mundo, que tão bem estão a representar o espirito português... Poir este andar vamos abrir varias comunidades telheirense pelo mundo fora!!! Viva! Hurra!

Tenho saudades.

Sem comentários: