quarta-feira

O que dizer do trabalho diário

O trabalho dignifica o Homem. É o que dizem, eu cá acho que o trabalho o que faz é cansar o Homem, mas enfim. Alguém tem que o fazer, e se é para fazer, é para fazer da melhor maneira possível. 110%. Nem mais, nem menos.

Quem diria que eu, sedentário acomodado, que nunca tinha trabalhado na vida ia agora, aos 26 anos descobrir que isto afinal cansa, mas que depois de começar, já não podemos viver sem ele. Se não trabalhasse não sei o faria para ocupar os dias... é que o trabalho, em alguns casos, é diferente todos os dias, enquanto que não fazer nada é sempre igual. Cansa mais. Sobretudo quando percebemos que temos alguma coisa para dar, para contribuir, e por vezes não nos dão hipótese de o fazer.

Daqui vai a minha solidariedade para todos aqueles que procuram trabalhar e não encontram, e o meu asco para aqueles que têm emprego mas não trabalham!!!

Vamos a eles minha gente, despedimentos na função pública já!!!

Sem comentários: