segunda-feira

Desafio

Vejo que pouca gente respondeu ao meu desafio de indicar alguma personalidade da vida pública portuguesa que, nos dias que correm, valha a pena admirar.

Não é facil, pois não? É como eu digo. Ainda ontem vi um pedaço do programa do Herman, e o convidado era aquele Castelo Branco, que ao ser entrevistado, mandou calinada atrás de calinada, só dizia merda. E este tipo de pessoas têm destaque na nossa sociedade.

Quanto à sociedade em si, eu não me tentava desculpar com o facto de ser importada dos USA. O que tenho pena é que tenha sido importada. E implementada... a culpa é toda nossa!!! Nós é que queremos assim. Isso é que é de lamentar!

Infelizmente é o que temos, apenas podemos tentar fazer diferente no nosso pequeno mundinho... E esperar que tudo dê uma grande volta.

Eu continuo a acreditar que o ser humano é bom por natureza... É uma cena minha, enfim!

Sem comentários: