segunda-feira

O mundo não é cor-de-rosa

A vida não é facil, o mundo não é cor-de-rosa, mesmo que queiras nem sempre consegues, vais falhar mil e uma vezes na vida, a vida não é sonhar e o ser humano é péssimo. Isso todos já sabemos. Sentimos todos os dias, a cruel realidade em que vivemos...

EU NÃO ACHO QUE O MUNDO SEJA COR-DE-ROSA!!! (nem gosto de cor-de-rosa...) Muito menos deste mundo.

A realidade é uma merda. A vida é uma rotina de sequências repetidas "ad infinitum". Existem impossíveis. O ser humano é mau!

Para enfrentar isso tudo restam duas saídas: Acomodar, murchar e viver com isso, infeliz. Ou tentar ser diferente e lutar por mudar as coisas, e viver com a frustração e ser infeliz.

Isto é tudo uma grande merda, pronto! Que se foda o pensamento positivo, porque gajos como eu que dizem que pensam positivo, são apenas grandes mentirosos que tentam convencer as pessoas de que no fundo isto não é uma merda. Não queremos enfrentar a realidade, não sabemos o que andamos cá a fazer e gastamos demasiado tempo a pensar em filosofias de merda mas no fundo não fazemos nada... Exactamente.

Viva o pensamento derrotista, entendido como realismo, porque afinal se tudo isto é uma merda e morrer é inevitável então porquê ser feliz!?!?!?

Esses tipos que falam de felicidade e do sentido da vida estão afinal a falar do quê??? Mas que merda de conversa vem a ser a deles... e para que servem textos sobre a felicidade quando no fundo andamos todos ao mesmo, sobreviver...

E os chavões, e as frases feitas, e a merda das filosofias isso é tudo tanga!!! Como se alguém pudesse mesmo acreditar nessas ideias tão batidas. Como é que alguém ainda escreve um texto sobre essas merdas???

Pois é, eu sou um cliché... a vida não tem de fazer sentido, a filosofia serve para entreter as mentes, e andamos todos aqui a fazer de palhaços, porque ainda há quem acredite que o mundo é cor-de-rosa. FRANCAMENTE!!!

Sem comentários: