sexta-feira

Jantar do caloiro IADE

O jantar do caloiro do IADE foi no Bugix. Até aqui está tudo bem. Eu cheguei às 8 e pouco, e descobri que o jantar era directamente na disco, e depois o pessoal ficava para a noitada assim que eles tirassem as mesas. E foi o que aconteceu. E foi muito fixe, dancei, bebi uns copos, fui para cima das mesas, fomos todas para cima das mesas, enfim... o habitual.

O pior estava guardado para o fim. Não vou entrar em grandes detalhes, mas acabei eu a dizer a um gajo grandinho, que queria ver quem é que me parava... e a bazar dali. Resultado: Apareceram logo mais uns três ou quatro, e finalmente o chefe. O chefe foi o único que se portou decentemente... por alguma razão é chefe!!! enfim, amenizou a cena, resolveu-me o problema e seguimos todos muito felizes com as nossas vidas... Sabendo, claro, que ao bugix nunca mais volto. Já não tenho paciência para ser tratado como carneiro...

Sem comentários: