sexta-feira

Do que corre mal, dos que não correm, e dos que correm de volta para cá...

Não sei bem o que vos dizer... por vezes parece que se me esgotam as palavras. sinto-as mas não me saem.

O Euro 2004 corre mal, somos obrigados a ganhar aos espanhóis de quem levámos 3 da última vez que jogamos. O cabeça de lista do PS morre em plena campanha eleitoral. O governo continua de pé e a coligação com os fascistas do PP mantém-se firme. Tenho exames da faculdade. Uma banda no estômago. O cabelo todo mal cortado, e pouco dinheiro no banco.

A única boa noticia é que a Marta e o Tiago voltam a portugal este fim de semana.

Bem vindos
Bien venues/bienvenues (não sei como é nem tenho paciência para ir procurar)
Wellcome
Willkomen (também não sei)
wuhefius (tenho a certeza de que é assim)
bvcdgnm (este garanto mesmo...!!!)

isto tudo para dizer: Que bom ter-vos de volta...

Sem comentários: