quinta-feira

Meco City

Pois é cá estamos... "Anélise de Dados" feita. Correu bem. Promoção de Vendas também correu bem, e, por estranho que parece ainda não entrei naquela crise de stress do costume... Tem sido sempre a abrir.

No passado fim de semana tivemos uma festarola na praia do meco para celebrar o vigésimo sexto aniversário da Catarina, e lembrar o da Marta, que infelizmente não está cá, ainda.

Fomos ao meco. Boa praia, por sinal, um dia espectacular: Sol, calor qb, aguinha mesmo à temperatura ideal, bola de vólei, raquetes de beach ball, bola de futebol americano, enfim uma parafernália de adereços imensa para a prática de quase todo o tipo de desportos. Não esqueçer o guarda-sol da Tranquilidade, que, de facto, garantiu a tranquilidade do pessoal que não queria apanhar um escaldão.

Comeu-se bastante bem, no Bar do Peixe, com vista para o mar e sob a luz de candeeiros de 1000€ (estavam à venda).

O pôr-do-sol foi lindo, e a Rita teve frio e foi calçar umas meias da Francisca. O Chiquity e o Gonçalo apareceram e desapareceram de vez em quando (ouvi dizer que o Gonçalo dormiu a tarde toda ao sol, como o lagarto que é só lhe fica bem...) O Diogo passou o tempo todo a tentar jogar futebol americano com o mar, fazendo "tackles" às ondas violentamente, o joão esqueceu a toalha em Roterdão e teve de partilhar uma com a Catarina, que de vez em quando o enxotava. O Rui teve medo de entrar na água, como sempre, e só deu um mergulho.

Enfim, foi mais um dia bem passado na praia do meco, sem nudistas, mas com "Top Less" aqui e ali.

Cheguei cheio de areia por todo o lado, pois o desporto favorito, de entre tantos, dos meninos Rui e Diogo foi encher-me de areia...

Sem comentários: